Você Já Se Deu Conta de Quantos Chapéus Está Usando?

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É inevitável. Como proprietário de uma pequena empresa, você usará muitos chapéus... Gerente de marketing, Contabilista, Desenvolvedor de conteúdo, Coach, Equipe de suporte técnico, Equipe de suporte ao cliente. Mas, embora esse tipo de malabarismo de tarefas seja esperado, você precisa estar ciente de que nem todos os seus chapéus são criados iguais. O marketing supera a contabilidade, por exemplo, porque sem marketing, não haverá dinheiro para gerenciar.

Priorize Suas Tarefas Diárias

Todos nós temos diferentes habilidades e pontos fortes quando se trata das tarefas que queremos e precisamos fazer. Você pode amar o suporte ao cliente e odiar a contabilidade, enquanto outra pessoa gosta do jogo de números e não gosta de lidar com o help desk. Mas, independentemente de suas preferências pessoais, uma coisa é certa: as tarefas que geram dinheiro devem estar no topo de sua lista de tarefas.

Isso pode significar a criação de produtos, marketing por e-mail, alcance de clientes ou desenvolvimento de webinars. Identifique essas tarefas que geram dinheiro em seu negócio e certifique-se de priorizá-las todos os dias.

Conheça a Diferença Entre Importante e Urgente

Em seu livro clássico, "Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes", Stephen Covey recomenda priorizar tarefas com base em uma grade de gerenciamento de tempo. Cada tarefa é atribuída a um quadrante da grade, com base em se é urgente, importante, ambos ou nenhum.

Crie Blocos de Tempo para Atividades Específicas

Ao fazer suas agendas diárias/semanais, reserve blocos de tempo para fazer certas tarefas. Por exemplo, agrupe seus compromissos com clientes em 2-3 horas, nas tardes de segunda e quarta-feira e ligações de vendas em blocos de 2-3 horas nas terças e quintas-feiras. Dessa forma, você está no "modo de compromisso" para aquela tarde sem nada para distraí-lo.

Tenha Alguns Produtos de Renda Passiva

Ter alguns produtos de renda passiva configurados para oferecer a seus clientes e membros de suas listas e redes, também economizará tempo porque você cria o produto e configura o funil de vendas uma vez, mas recebe receita dele várias vezes.

Você sabe que está ganhando dinheiro quando está treinando, mas há apenas tantas horas no dia. E algumas dessas horas precisarão ser delegadas ao marketing, administração, etc. Portanto, ter um veículo pelo qual você está ganhando dinheiro sem colocar mais horas, é um economizador de tempo.

Conclusão

Essas são algumas maneiras de gerenciar todos os chapéus que você deve usar para ser um empreendedor. Se você precisar de mais ajuda com isso, basta entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!

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