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As margens de lucro são um indicador fundamental para medir o sucesso de um negócio. Como estão as suas margens de lucro em comparação com o resto da sua indústria? Você sabe onde o seu negócio se encontra quando o compara com negócios complementares? É importante saber isso para que possa trabalhar para ser ainda mais bem-sucedido.
Satisfação do Cliente
Enviar um questionário para os seus clientes de vez em quando é uma maneira de descobrir como eles estão. Uma maneira de fazer isso é através das suas mensagens de autorresposta de acompanhamento. Faça disso um hábito para enviar questionários a eles regularmente para que possa saber regularmente como seus clientes se sentem.
Sua Satisfação Pessoal
Pode parecer estranho, mas o sucesso do negócio não se define apenas em números, mas também na sua satisfação pessoal. Verifique consigo mesmo para garantir que está a desfrutar da sua vida e se sente bem com o que está a fazer. Nenhuma quantia de dinheiro pode compensar a sensação de insatisfação pessoal.
Sucesso da Concorrência
Onde você se encontra em comparação com a sua concorrência? Não apenas em termos de renda, mas em todos os fatores? Manter um olho na sua concorrência é uma ótima maneira de não só se inspirar para fazer melhor, mas também para saber onde você se encontra como um negócio dentro da sua indústria direta.
Crescimento do Lucro ao Longo do Tempo
É uma coisa fazer lucro, mas como está o crescimento do seu negócio ao longo do tempo? Você está fazendo o crescimento do lucro ao longo do tempo que queria fazer? Seu lucro está diminuindo? Você teve muitas despesas que não compensaram, ou está tudo indo bem?
Leads Adquiridos
Quantos novos leads você adquiriu no último trimestre ou ano? Qual foi o custo e como eles se converteram? Saber essa informação é uma boa maneira de medir o sucesso do seu negócio.
Taxas de Conversão
Quantos prospectos se convertem em compradores com base nos seus esforços? Olhe para todos os tipos de taxas de conversão, incluindo assinantes de listas de e-mails, conversões de compradores por estar na lista, compras diretas, e assim por diante.
Consciência da Marca
As pessoas sabem o que a sua marca representa e quem você é? Você pode testar o seu alcance realizando uma pesquisa usando o Google Ads para descobrir se as pessoas sabem quem você é. O número de pessoas que reconhecem a sua marca é uma medida importante.
Estabeleça um cronograma para verificar cada uma dessas métricas ocasionalmente. Dessa forma, você pode pivotar quando necessário para mudar a direção e corrigir quaisquer problemas que surgirem. Manter um olho nos números, nos seus sentimentos, nos pensamentos dos seus clientes e até na sua concorrência pode ajudá-lo a acompanhar e medir o sucesso do negócio.
Erros Comuns no Mundo dos Negócios
Todo empresário de sucesso cometeu erros em seu negócio em algum momento. Faz parte do processo de aprendizagem. Embora os erros vão acontecer, você pode evitar uma série de erros comuns nos negócios.
Medir o sucesso de um negócio é totalmente possível e algo que você deve tentar fazer regularmente. Verificar onde o seu negócio está pelo menos uma vez por ano é uma ótima maneira de garantir o seu sucesso contínuo, pois isso o tornará mais consciente de como cada escolha que você faz afeta os resultados do seu negócio.