Tempo de leitura: 1 minuto
A Coca-Cola cria programa de aceleração para pequenas empresas para apoiar 300.000 proprietários de pequenos negócios.
No primeiro ano do programa de aceleração, 300.000 proprietários de pequenas empresas receberão conteúdo online gratuito.
A marca comemorou 80 anos no Brasil em um evento em São Paulo e foi aí que eles anunciaram o novo produto.
Os brasileiros moram em casas cercados pelos produtos da marca, e a empresa possui mais de um milhão de pontos de venda. Esses fatos aumentam a importância da coexistência de marcas e nos tornam mais comprometidos com nosso país, pequenas empresas e práticas empresariais mais sustentáveis, afirmou o vice-presidente de Operações da Coca-Cola Brasil.
Como será a aceleração de pequenos negócios
Pequenos negócios do setor alimentar, uma das áreas mais afetadas pela pandemia, serão dinamizados com ferramentas de formação na plataforma.
A Coca-Cola apoiou os pequenos varejistas com mais força nos últimos dois anos, em razão da pandemia.
No primeiro ano do programa de aceleração, 300.000 proprietários de pequenas empresas receberão conteúdo online gratuito.
A plataforma proporcionará capacitação profissional com materiais produzidos em parceria com o Sebrae e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Os temas abordados vão do marketing digital à economia circular, tornando-se um ótimo polo para profissionais.
Em evento que reuniu colaboradores e empresários da Coca-Cola, o subgerente de Concorrência do Sebrae, Carlos Eduardo Santiago, explicou que a plataforma é significativa para os 43 milhões de pessoas no Brasil que têm seu próprio negócio.
Leia também: Aposentados tem margem consignável de 45% aprovada pelo governo