Ícone do site ARKA Online | Notícias

A Chave para Definir Metas Realistas e Atingíveis para o Crescimento do Seu Público

A Chave para Definir Metas Realistas e Atingiveis para o Crescimento do Seu Publico

Tempo de leitura: 2 minutos

É essencial conhecer o tamanho do seu público para estabelecer metas de crescimento realistas e atingíveis. Embora possa haver milhões de pessoas que necessitam do que você está oferecendo, é importante restringir essa audiência a um único indivíduo - o cliente ideal. Ao mesmo tempo, é crucial ter uma noção de quantos clientes potenciais existem.

Entendendo Como Alcançar o Seu público

Quando você conhece seu público, também sabe como encontrá-la. Se você sabe quais plataformas sociais eles usam, quem eles seguem para aprender, quais grupos eles participam e o que fazem no tempo livre, você poderá tomar decisões melhores sobre como alcançar seu público, melhorando assim sua taxa de conversão exponencialmente.

Criando um Orçamento para Crescimento

Uma coisa que você realmente precisa saber sobre o crescimento da audiência é que às vezes é necessário investir dinheiro na forma de anúncios pagos para alcançar a audiência. Por exemplo, se você sabe que seu público adora ler um determinado site e boletim informativo que também tem anúncios do Google, como você pode fazer seu anúncio aparecer lá? Talvez você possa conversar com o proprietário e fazer um acordo, mas de qualquer forma, você precisa saber quanto pode gastar na promoção do crescimento.

Conhecendo o Tempo Disponível

Se você vai fazer toda a criação de conteúdo, publicação e marketing sozinho, é provável que demore mais para alcançar seu público ideal. Saiba que você pode definir sua meta um pouco mais baixa, percebendo que você é apenas uma pessoa.

Entendendo Suas Habilidades

Se você não é muito bom em direcionar a audiência, pode querer encontrar uma maneira de contornar isso, seja terceirizando ou aprendendo o que precisa saber. Definir uma meta sem saber como fazer o que precisa ser feito pode significar que você não alcançará essa meta.

Estar Disposto a Terceirizar

Quando se trata disso, se você tem o orçamento, pode valer a pena terceirizar o crescimento da audiência. Existem especialistas que ajudarão você a desenvolver um brinde, ajudarão você a comercializá-lo corretamente e muito mais. Se você pode terceirizar, pode aumentar sua meta de crescimento para que possa alcançar mais pessoas porque não está fazendo isso sozinho.

Cada proprietário de negócio deseja que sua renda seja segura e estável. Infelizmente, isso nem sempre acontece imediatamente. Mas existem coisas que você pode fazer para ajudar a solidificar essa estabilidade muito mais rápido. Comece a viver a vida que você merece hoje.

Leia: Você Sabe O Que Seus Clientes Pensam Sobre Sua Empresa?

Sair da versão mobile